domingo, 13 de dezembro de 2015

O amor é uma coisa complicada e simples ao mesmo tempo. É o problema e ao mesmo tempo a solução. Seria bem mais fácil se no pacote tivesse também um manual de instruções. Mas, infelizmente não tem. 
 Então o jeito é ir tentando, pode ser da maneira errada mesmo. Acho que no amor, tudo é válido. Mas ao mesmo tempo, quem sou eu pra falar de amor? Ainda sou muito nova para entender o que esse sentimento realmente é, talvez tenha me enganado pensando que era amor.
 Talvez seja algo bem maior do que tudo que já imaginei, ou talvez eu realmente tenha vivido um amor. Mas isso só o tempo vai me dizer. Hoje já não tenho mais certeza de nada. Só que, se não era amor, então o que era aquele sentimento? Eu sei que uma simples paixonite não era! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário