quinta-feira, 31 de agosto de 2017

O amor incondicional dos animais.

Animais de estimação são sem dúvidas a melhor coisa que existe. Eles despertam o melhor da gente e ainda nos dão um amor incondicional sem pedir nada em troca, a não ser é claro, reciprocidade.
 Como um animal tão pequeno é capaz de despertar um amor tão grande? Ele se torna o seu melhor amigo e companheiro para todas as horas. Ele ouve seus desabafos sem julgamentos (não que ele tenha muita escolha) e faz palhaçadas só para te ver sorrir. Mas quando você precisa de sossego, ele se deita ao seu lado e fica ali por horas apenas te fazendo companhia, como quem diz: “Estou aqui para o que você precisar ok? ”.
 Quando te vê chorar, pula em você e lambe o seu rosto. É o jeito dele de secar suas lágrimas e te oferecer um ombro amigo. Como ser capaz de viver sem eles? Eu particularmente não me imagino sem meus bichinhos, a vida sem eles dever ser muito solitária e sem graça. Chegar em casa e não ver um Toquinho de gente correndo na sua direção balançando o rabo e pulando de felicidade só por que você esta ali, não tem preço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário